Regina Migliori realiza palestra gratuita em Cidade Tiradentes

29/10/2008 • Regina Migliori
inter-pessoais, performance no trabalho, comportamento, atitudes, níveis de comprometimento, etc.) em alta nos últimos anos acabam de ganhar mais um fator para ser levado em consideração: a chamada "inteligência do coração". O assunto é tema de palestra da Consultora de Paz da UNESCO e diretora do Instituto Migliori, Regina Migliori, no próximo dia 31 de outubro, na Casa Ser - Centro de Atenção à Saúde Sexual e Reprodutiva Maria Auxiliadora Lara Barcelos, no bairro de Cidade Tiradentes, em São Paulo.
 
Regina Migliori explica sua participação no evento. "Muitas vezes, com a vida corrida em uma cidade como São Paulo, não damos a devida atenção à voz do nosso coração. E essa informação é sim muito relevante para o nosso equilíbrio diário. A palestra quer levar para essas mulheres que o coração tem sim sua inteligência, que ela não deve jamais ser desprezada e como entendê-la pode ser benéfico ao nosso dia-a-dia".
 
O evento, de comemoração de cinco ano da Casa Ser, é voltado para mulheres que trabalham nas organizações sociais e usuárias do serviço da Instituição, pretende reunir cerca de 50 pessoas. Em seus três dias de duração, discutirá temas ligados à Casa Ser, espaço para mulheres discutirem sua sexualidade e o corpo desvinculado da noção materno-infantil que predomina na saúde. As interessadas em participar das comemorações podem entrar em contato pelo e-mail casaser@gmail.com ou pelo telefone (11) 2555-7090 com Margali.
 
Palestrante
Ainda na década de 80, quando questões como valores, cultura de paz e ética ainda não eram assuntos de interesse de governos e empresas, Regina Migliori foi a pioneira em atuar nesta área, e se mantém atuando junto a importantes grupos empresariais. Ela é educadora, advogada e escritora, além de ser membro do Instituto de Estudos do Futuro, e coordenadora do MBA em Valores, Cultura de Paz e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas e programas de pós-graduação em Ética, Valores e Sustentabilidade em outras instituições no Brasil.
 
Na área de sustentabilidade, a consultora tem atuado em projetos para as iniciativas pública e privada como os Governos dos Estados de Minas Gerais e Alagoas, Banco Real, Grupo Votorantim, Grupo Takano, Natura, Vale do Rio Doce, Petrobras, além de coordenar os programas em Cultura de Paz junto a Policia Militar do Estado de São Paulo, entre outros.
 
Serviço
A Inteligência do Coração
Palestrante:
Regina Migliori
Data: 31 de outubro
Horário: 10h30
Local: Casa Ser - Centro de Atenção à Saúde Sexual e Reprodutiva Maria Auxiliadora Lara Barcelos
Endereço: Rua Dr. Guilherme de Abreu Sodré, 485 - Cohab Prestes Maia - Cidade Tiradentes
Inscrições e Informações:
casaser@gmail.com ou pelo telefone (11) 2555-7090 com Margali.
 



[voltar]