login:      senha:

Comunicação Interna – A força das empresas

Publicado em 7/6/2011


Comunicação Interna – A força das empresas – vol 5” Aberje Editorial, São Paulo, 2010

Integrado por 12 artigos de executivos de mercado e pesquisadores, o livro procura mostrar a diversidade de desafios do setor e dos profissionais num mundo com cada vez mais minimização ou extinção de fronteiras, onde as decisões de gestão empresarial, mesmo as mais corriqueiras, têm seus desdobramentos cada vez mais dependentes do modelo de comunicação adotado para  difundi-las

CopyleftCopyleft - é livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.




INCLUIR COMENTÁRIOS:




COMENTÁRIOS





PARCEIROS

Plurale Eco Business Nós da Comunicação UMApaz Mercado Ético
busca







Memória com afeto
Autora do livro "Neurociência e Educação" diz que o cérebro registra melhor informações quando elas tem algum significado ou propósito. Descoberta dá nova direção ao tratamento de doenças como Alzheimer.

confira na íntegra »
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Informe seu e-mail para receber nossas novidades:

E-Mail:




dialética