login:      senha:

Neurociências e a Educação

Publicado em 12/11/2013


Como o cérebro funciona? Como mente e cérebro operam juntos? Como surgem pensamentos, sentimentos e ações? É possível interferir nesse processo? O processo educativo altera o cérebro? É possível falar sobre uma inteligência ética e desenvolver o potencial benéfico das pessoas? O educador modifica o cérebro dos estudantes?

É uma publicação que apresenta o cérebro e suas inter-relações com nossos pensamentos, sentimentos e ações, em uma jornada pelas vias que tecem a trama entre nosso mundo interno e a realidade externa. Em linguagem simples e muito bem ilustrado, apresenta o conhecimento neurocientífico e suas interfaces com o processo educativo, visando o desenvolvimento dos níveis de excelência das pessoas.

Número de páginas: 80 páginas
Cores: 4x4
Formato: 26,5 x 20,0 cm
Miolo: Reciclado 120g
Capa: Reciclado 180g


Compre aqui: http://www.brasilsustentaveleditora.com.br/loja-virtual/publicacoes/neurociencias-e-educacao

CopyleftCopyleft - é livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.




INCLUIR COMENTÁRIOS:




COMENTÁRIOS





PARCEIROS

Plurale Eco Business Nós da Comunicação UMApaz Mercado Ético
busca







Memória com afeto
Autora do livro "Neurociência e Educação" diz que o cérebro registra melhor informações quando elas tem algum significado ou propósito. Descoberta dá nova direção ao tratamento de doenças como Alzheimer.

confira na íntegra »
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Informe seu e-mail para receber nossas novidades:

E-Mail:




dialética