login:      senha:


Perfil

Migliori significa "melhor". O Migliori é uma empresa de consultoria estratégica cujo diferencial é trabalhar com sistemas, metodologias e estratégias que liberem o potencial ético e benéfico das pessoas, organizações, e comunidades.

A empresa foi criada em 1992, a partir da experiência de Regina Migliori e de sua atuação em diversos campos de conhecimento tais como gestão empresarial, educação, comunicação, relações humanas, valores universais e cultura de paz.

Três áreas destacam-se na atuação do Migliori:
Educação e Desenvolvimento Humano: segmento com foco em valores humanos, difusão de conhecimento, e desenvolvimento sustentável das pessoas em suas múltiplas dimensões.
Realizamos programas de capacitação, cursos de pós-graduação, formação profissional, desenvolvimento de lideranças, coaching e mentoring, e-learning, redes sociais e comunidades de compartilhamento, em ações presenciais e à distância.

Empresas: é o segmento do Migliori que realiza projetos personalizados para corporações, visando a gestão de sua identidade empresarial e o alinhamento da natureza do seu negócio a um eixo benéfico.
Atuamos na revelação, gestão e difusão da identidade empresarial, revelando os aspectos benéficos e sustentáveis da organização, colocando-os em prática nas suas operações, na cultura organizacional, na comunicação, no relacionamento com stakeholders, e no monitoramento de indicadores sob a ótica tangível e intangível.

Gestão Pública e Terceiro Setor: o Migliori elabora, implanta e monitora projetos, políticas públicas e redes sociais com foco em cultura de paz e desenvolvimento sustentável.

Regina Migliori
Dedica-se a desenvolver o potencial ético e sustentável das pessoas, organizações e comunidades, integrando diferentes áreas de atuação, inovando e trabalhando em novas frentes; atua tanto no âmbito da pesquisa acadêmica, como na implantação de projetos de consultoria junto a empresas, ONGs, governos, e organismos internacionaiscoordena o Núcleo de Pesquisas do Cérebro e da Consciência e o Laboratório de Neuro-Aprendizagem e Inteligência Sustentável vinculados ao Migliori e Fundação Douglas Andriani; professora da UMAPAZ-Universidade do Meio Ambiente e Cultura de Paz da Prefeitura de São Paulo; é consultora em Cultura de Paz da Unesco; pesquisadora na UNIFESP no CDN-Centro de Diagnóstico Neuropsicológico; é doutoranda em Epistemologia e História da Ciência na Universidade Nacional Tres de Febrero em Buenos Aires; membro-fundador do Instituto de Estudos do Futuro e da Rede Paz; coordenou programas de pós-graduação em Ética, Valores e Sustentabilidade na Fundação Getúlio Vargas e em outras instituições; autora de livros e articulista em diversos meios de comunicação. Foi convidada como professora visitante, além de ser "case" internacional, na Universidade de Toronto.






PARCEIROS

Plurale Eco Business Nós da Comunicação UMApaz Mercado Ético
busca







Memória com afeto
Autora do livro "Neurociência e Educação" diz que o cérebro registra melhor informações quando elas tem algum significado ou propósito. Descoberta dá nova direção ao tratamento de doenças como Alzheimer.

confira na íntegra »
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Informe seu e-mail para receber nossas novidades:

E-Mail:




dialética